Vaga para Assistente de Serviço ao Cliente (12ª Classe) - Vagas de Emprego

Vagas de Emprego 2023:

A Contact está a recrutar 1 (Um) Assistente de Serviço ao Cliente para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca.


Função

  • Reportando ao Gerente da Agência, será responsável por atender as solicitações, emitir todos os itens das contas e prestar serviços de mais alto nível aos clientes; 
  • Oferecer aos clientes um serviço profissional, consistente, personalizado e acima da média para alavancar o crescimento do negócio com o balcão/comunidade; 
  • Proativamente fazer contacto com os clientes, vendas cruzadas em todos os segmentos e aumentar o relacionamento com todos os clientes; 
  • Aderir aos Princípios do Tratamento Ideal aos Clientes (TCF); 
  • Prestar esclarecimentos ao cliente sobre os trâmites do processamento de valores, por forma a garantir o fluxo tranquilo das transacções; 
  • Reportar as reclamações dos clientes ao Supervisor de Serviço ao Cliente de modo a facilitar feedback e a melhorar a prestação de serviço ao cliente; 
  • Orientar os clientes sobre o preenchimento dos talões de depósito de numerário, cheques, levantamentos, para garantir que estes sejam apresentados de forma correcta; 
  • Conhecer e gerir os plafonds de numerário de caixa e fazer vendas regulares à tesouraria sempre que atingir o limite estabelecido; 
  • Escalonar qualquer transacção que exceda os limites dos mandatos da caixa ao superior hierárquico para autorização; 
  • Inserir todas as transacções no Sistema Bancário e garantir que estas estão devidamente autorizadas antes de as processar; 
  • Reconciliar os valores monetários no inicio e fecho da actividade comercial e sempre que este seja reposto durante o dia; 
  • Examinar minuciosamente os cheques antes de proceder o pagamento dos mesmos; lançar correctamente as transacções nas contas e assegurar a impressão do relatório do final do dia de modo a facilitar a verificação; 
  • Trabalhar em coordenação com os consultores de vendas para o encaminhamento de oportunidades de vendas identificadas; 
  • Cumprir com os procedimentos de gestão de numerário conforme o prescrito; 
  • Aderir às medidas de controlo necessárias de modo a prevenir a fraude, e falhas de caixa; 
  • Reportar transacções suspeitas de acordo com os controlos Anti-Branqueamento de Capitais; 
  • Manter-se actualizado sobre todos manuais de circulares e politicas; 
  • Trabalhar em conjunto com a equipa que responde a pedidos de serviço complexos e a queixas dos clientes; 
  • Participar activamente no Inquérito de Opinião do Trabalhador e na elaboração do plano de acção da agência.


Requisitos

  • Nível Médio ou equivalente;
  • Mínimo de 1 ano de experiência no atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos sobre legislação e supervisão legal;
  • Conhecimentos de Informática;
  • Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
  • Boa capacidade de lidar com informação;
  • Boa capacidade de comunicação e habilidades interpessoais;
  • Capacidade de gestão de tempo e gestão de conflitos;
  • Capacidade de gerir risco e fraude e conhecimentos de Anti-Branqueamento de Capitais.


Benefícios

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.


Como se Candidatar:

Para se Candidatar, clique na tecla abaixo:

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Validade: 01 de Fevereiro de 2023

Localização: Marromeu, Sofala

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Melhores Dicas:

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