
Vagas de Emprego 2023:
A Contact está a recrutar 1 (Um) Assistente de Serviço ao Cliente para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca.
Função
- Reportando ao Gerente da Agência, será responsável por atender as solicitações, emitir todos os itens das contas e prestar serviços de mais alto nível aos clientes;
- Oferecer aos clientes um serviço profissional, consistente, personalizado e acima da média para alavancar o crescimento do negócio com o balcão/comunidade;
- Proativamente fazer contacto com os clientes, vendas cruzadas em todos os segmentos e aumentar o relacionamento com todos os clientes;
- Aderir aos Princípios do Tratamento Ideal aos Clientes (TCF);
- Prestar esclarecimentos ao cliente sobre os trâmites do processamento de valores, por forma a garantir o fluxo tranquilo das transacções;
- Reportar as reclamações dos clientes ao Supervisor de Serviço ao Cliente de modo a facilitar feedback e a melhorar a prestação de serviço ao cliente;
- Orientar os clientes sobre o preenchimento dos talões de depósito de numerário, cheques, levantamentos, para garantir que estes sejam apresentados de forma correcta;
- Conhecer e gerir os plafonds de numerário de caixa e fazer vendas regulares à tesouraria sempre que atingir o limite estabelecido;
- Escalonar qualquer transacção que exceda os limites dos mandatos da caixa ao superior hierárquico para autorização;
- Inserir todas as transacções no Sistema Bancário e garantir que estas estão devidamente autorizadas antes de as processar;
- Reconciliar os valores monetários no inicio e fecho da actividade comercial e sempre que este seja reposto durante o dia;
- Examinar minuciosamente os cheques antes de proceder o pagamento dos mesmos; lançar correctamente as transacções nas contas e assegurar a impressão do relatório do final do dia de modo a facilitar a verificação;
- Trabalhar em coordenação com os consultores de vendas para o encaminhamento de oportunidades de vendas identificadas;
- Cumprir com os procedimentos de gestão de numerário conforme o prescrito;
- Aderir às medidas de controlo necessárias de modo a prevenir a fraude, e falhas de caixa;
- Reportar transacções suspeitas de acordo com os controlos Anti-Branqueamento de Capitais;
- Manter-se actualizado sobre todos manuais de circulares e politicas;
- Trabalhar em conjunto com a equipa que responde a pedidos de serviço complexos e a queixas dos clientes;
- Participar activamente no Inquérito de Opinião do Trabalhador e na elaboração do plano de acção da agência.
Requisitos
- Nível Médio ou equivalente;
- Mínimo de 1 ano de experiência no atendimento ao cliente;
- Conhecimentos sobre legislação e supervisão legal;
- Conhecimentos de Informática;
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
- Boa capacidade de lidar com informação;
- Boa capacidade de comunicação e habilidades interpessoais;
- Capacidade de gestão de tempo e gestão de conflitos;
- Capacidade de gerir risco e fraude e conhecimentos de Anti-Branqueamento de Capitais.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se Candidatar:
Para se Candidatar, clique na tecla abaixo:
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Validade: 01 de Fevereiro de 2023
Localização: Marromeu, Sofala
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Melhores Dicas:
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Vagas de Emprego