Vaga para Recepcionista - Emprego Moz

Emprego Moz

Cartrack

  • Você tem uma personalidade agradável e excelentes habilidades de comunicação? Se sim, você pode ser um ajuste perfeito para este papel;
  • Estamos à procura de um Recepcionista para manter e gerenciar nossa recepção. Seus deveres e responsabilidades são fornecer suporte ao cliente e redirecionar as ligações telefônicas para os respectivos departamentos de acordo. Você será o primeiro ponto de contato entre um cliente e uma empresa.


Como Recepcionista, você irá

  • Manter um diário de bordo para as chamadas e mensagens recebidas para a gestão superior
  • Organizar reuniões de acordo com a disponibilidade da alta administração, gestão da lista de visitantes.
  • Se você acha que é adequado para este cargo, candidate-se imediatamente.


Responsabilidades

  • Cumprimentar os clientes com uma atitude agradável e responder às suas perguntas com eficiência.
  • Atender chamadas telefônicas de maneira agradável e amigável.
  • Manter a área de recepção limpa e arrumada.
  • Gerenciar as reuniões e lista de participantes.
  • Organizar, classificar, distribuir correspondências e despachá-las para os respectivos departamentos.
  • Receber chamadas encaminhando-as para o respectivo funcionário ou departamento.
  • Fornecer informações relevantes aos clientes que visitam ou ligam.
  • Tratamento de consultas e manutenção de seus registros.
  • Manutenção e atualização do calendário de eventos e agendamento de reuniões.
  • Acompanhar os clientes e garantir que seus problemas sejam resolvidos.
  • Manutenção, atualização e monitoramento do diário de bordo.
  • Monitoramento e manutenção da segurança emitindo crachás/passes de visitante.
  • Executar várias tarefas administrativas e tarefas de escritório, como fax, e-mail e fazer chamadas telefônicas.
  • Manter um inventário de materiais de escritório, como papelaria, papéis, arquivos, etc.

Requisitos

  • Bacharelado em qualquer disciplina. ou diploma do ensino médio
  • 2 anos de experiência de trabalho como Representante de Atendimento ao Cliente ou cargo relevante.
  • Conhecimento de trabalho com equipamentos de escritório, por exemplo, impressoras, aparelhos de fax, etc.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e não verbal.
  • Proficiente em Microsoft Office.
  • Personalidade agradável.
  • Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar a tarefa.
  • Excelentes habilidades organizacionais e interpessoais.
  • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
  • Excepcional atenção aos detalhes.


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Local da Vaga: Maputo

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