Vaga para técnico de suporte aos clientes (m/f)

Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.

Função 

  • Será responsável pelos serviços fixos; 
  • Por auxiliar a assistência técnica pós-venda; 
  • Fazer chamadas de cortesia; 
  • Divulgar os canais de apoio existentes; 
  • Partilhar a matriz de escalonamento; 
  • Pelo breve esclarecimento e facturas subsequentes; 
  • Esclarecimentos sobre duração de contratos e T&C para a renovação; 
  • Responder a todas as questões (independentemente do canal, email ou telefone) sobre serviços fixos dos clientes de forma assertiva; 
  • Identificar as necessidades dos clientes e ajudá-los no troubleshoot tanto nos casos de novos clientes ou clientes já existentes; 
  • Participar no ciclo de vida dos clientes dos serviços fixos; 
  • Registrar os clientes na base de dados; 

  • Analisar e reportar mau funcionamento de produtos e serviços aos superiores hierárquicos da linha e fazer o acompanhamento para garantir que o problema seja resolvido;

  • Atualizar os bancos de dados internos com informações sobre questões técnicas e discussões úteis com clientes; 
  • Compartilhar recursos e soluções alternativas e eficazes com os membros da equipa; 

  • Fazer o acompanhamento das solicitações dos clientes, para garantir que seus problemas técnicos sejam resolvidos; 

  • Obter o feedback dos clientes e compartilhar com o superior hierárquico da linha, assim como com as partes interessadas; 
  • Auxiliar no treinamento de Representantes Júnior de Suporte ao Cliente; 
  • Registar no sistema todas as ocorrências escaladas.

Requisitos

  • Formação Técnica ou Básica em Redes;
  • Experiência no uso de software de Help Desk e ferramentas de suporte remoto;
  • Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
  • Conhecimentos da indústria de telecomunicações, será uma vantagem;
  • Conhecimento sobre funcionamento dos sistemas de CRM;
  • Excelentes habilidades de comunicação, multitarefa e resolução de problemas;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa;
  • Ser empático, diligente e assertivo.

Prazo: 13 de Julho de 2022

Local: Maputo

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