Descrição
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações..jpg)
Função
- Será responsável pelos serviços fixos;
- Por auxiliar a assistência técnica pós-venda;
- Fazer chamadas de cortesia;
- Divulgar os canais de apoio existentes;
- Partilhar a matriz de escalonamento;
- Pelo breve esclarecimento e facturas subsequentes;
- Esclarecimentos sobre duração de contratos e T&C para a renovação;
- Responder a todas as questões (independentemente do canal, email ou telefone) sobre serviços fixos dos clientes de forma assertiva;
- Identificar as necessidades dos clientes e ajudá-los no troubleshoot tanto nos casos de novos clientes ou clientes já existentes;
- Participar no ciclo de vida dos clientes dos serviços fixos;
- Registrar os clientes na base de dados;
- Analisar e reportar mau funcionamento de produtos e serviços aos superiores hierárquicos da linha e fazer o acompanhamento para garantir que o problema seja resolvido;
- Atualizar os bancos de dados internos com informações sobre questões técnicas e discussões úteis com clientes;
- Compartilhar recursos e soluções alternativas e eficazes com os membros da equipa;
- Fazer o acompanhamento das solicitações dos clientes, para garantir que seus problemas técnicos sejam resolvidos;
- Obter o feedback dos clientes e compartilhar com o superior hierárquico da linha, assim como com as partes interessadas;
- Auxiliar no treinamento de Representantes Júnior de Suporte ao Cliente;
- Registar no sistema todas as ocorrências escaladas.
Requisitos
- Formação Técnica ou Básica em Redes;
- Experiência no uso de software de Help Desk e ferramentas de suporte remoto;
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
- Conhecimentos da indústria de telecomunicações, será uma vantagem;
- Conhecimento sobre funcionamento dos sistemas de CRM;
- Excelentes habilidades de comunicação, multitarefa e resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa;
- Ser empático, diligente e assertivo.
Prazo: 13 de Julho de 2022
Local: Maputo