Vaga para Representante de Vendas/Consultor (m/f) - Vagas de Emprego

Vagas de Emprego 2023:

O Eazi Access está a contratar um representante/consultor de vendas.


Objectivo do trabalho

  • Maximizar as vendas a fim de cumprir os objectivos mensais de vendas e desenvolvimento dentro de um território acordado;
  • Construir relações sólidas com os Clientes para assegurar a sua retenção.


Áreas-chave de desempenho

  • Maximizar as vendas no território acordado;
  • Desenvolver e aumentar a quota de mercado e identificar novos segmentos de mercado;
  • Administração e relatórios atempados e exactos.


Estrutura Organizacional

  • Membro da equipa de vendas.


Autoridade para a tomada de decisões

  • Dentro das directrizes de um Consultor de Vendas.


Qualificação Mínima/Requisito de Experiência

  • Matric;
  • Literatura Informática - Excel, Word, Outlook;
  • Fluente em inglês e português;
  • Apresentações, Vendas e Técnicas de Negociação;
  • 3 Anos de experiência de vendas dentro de um ambiente corporativo ou semi-corporativo , business to business;
  • Histórico comprovado de receitas crescentes e quota de mercado crescente;
  • Conhecimento da indústria de aluguer uma vantagem;
  • Trabalhar num ambiente CRM é uma vantagem.


Descrição do trabalho

O Consultor de Vendas Externas é responsável pelo seguinte:

Requisitos Funcionais da Área de Responsabilidade

a) Maximizar as vendas no território acordado:

  • Atingir/exceder os objectivos de vendas mensais que serão avaliados mensalmente;
  • Atingir quotas e ciclos de chamadas diários de acordo com os padrões da Empresa;
  • Telefonar aos clientes num ambiente corporativo/escritório quando necessário;
  • Chamar os Clientes nos locais quando necessário e realizar auditorias nas máquinas, bem como inspecções aos locais;
  • Construir e manter relações fortes com os Clientes;
  • Fazer demonstrações de máquinas no local para os Clientes para promover os produtos e serviços e atingir a quantidade mínima de demonstrações por semana de acordo com os padrões da Empresa;
  • Fazer apresentações aos Clientes sobre os nossos produtos e serviços, quando necessário;
  • Assegurar uma forte e consistente pipeline de vendas;
  • Assegurar um excelente planeamento da gestão do território;
  • Assegurar que o planeamento e gestão do tempo é maximizado;
  • Previsão semanal, mensal e trimestral a ser feita;
  • Participar em reuniões de vendas semanais;
  • Assegurar que os decisores e influenciadores no processo de tomada de decisão sejam identificados e chamados regularmente;
  • Assegurar a utilização das competências de venda e negociação ensinadas;
  • Vender os benefícios dos produtos e não vender no preço. Oferecer sempre uma boa relação qualidade/preço;
  • Convocar semanalmente os Clientes que contratam da Concorrência e informação de feedback nas reuniões de vendas semanais;
  • Informar semanalmente sobre encomendas perdidas em reuniões de vendas;
  • Maximizar cada oportunidade com cada interacção do Cliente, ou seja, promover produtos e serviços;
  • Compreender os produtos e aplicações;
  • Compreender as necessidades do Cliente e vender a aplicação correcta para se adequar a essas necessidades;
  • Gerir as contas-chave;
  • Abrir novas contas numa base mensal, de acordo com as normas da Empresa;
  • Assegurar uma boa comunicação consistente com o balcão de aluguer diariamente;
  • Entrega profissional, conhecedora e aplicável de V.P.


b) Desenvolver e aumentar a quota de mercado e identificar novos segmentos de mercado:

  • Visar clientes dentro de um segmento de mercado que já vendemos para garantir a maximização do crescimento nesse sector nessa área;
  • Identificar novos segmentos de mercado na área acordada e vender os produtos e serviços a esses potenciais Clientes.


c) Administração e Relatórios atempados e exactos:

  • Preencher formulários de inquérito para todos os pedidos de informação recebidos;
  • Acompanhamento diário/semanal de todos os pedidos de informação para assegurar que não se perdem oportunidades;
  • Planificadores diários e semanais completos para assegurar uma excelente gestão de tempo e território;
  • Preencher formulários de administração de sítios e de empresas;
  • Fazer cotações para Clientes;
  • Preencher as fichas de vendas semanais;
  • Fazer o acompanhamento das consultas e encomendas dos Clientes;
  • Assegurar que quaisquer requisitos administrativos dos Clientes são preenchidos no local se e quando necessário;
  • Assistir o balcão de aluguer na obtenção de papelada dos Clientes, ou seja, pedidos de crédito e encomendas;
  • Entregar facturas aos Clientes quando necessário;
  • Ajudar o Controlo de Crédito na cobrança de montantes em dívida;
  • Ser capaz de montar uma apresentação em Powerpoint para Clientes.


d) Sistema de Gestão da Relação com o Cliente:

Assegurar que o sistema é actualizado diariamente/semanalmente com todas as informações necessárias sobre os Clientes, bem como informações sobre os preços da concorrência, actividades e publicidade.


e) Geral:

  • Assegurar que uma imagem profissional é sempre projectada, ou seja, o aliciamento e o veículo da empresa;
  • Assegurar que a qualidade do serviço que a Eazi Access Rental presta e a satisfação dos seus clientes, são sempre tratados com a maior importância;
  • Promover a Eazi Access e fazer tudo o que estiver ao seu alcance para melhorar a sua imagem;
  • Assegurar que todas as tarefas são executadas em segurança e de acordo com todos os requisitos da empresa e legais;
  • Trabalhar em harmonia com outros funcionários da empresa;
  • Assegurar que a confidencialidade em todos os assuntos da Eazi Access seja mantida;
  • Produzir outras informações conforme necessário e desempenhar outras funções, directa ou indirectamente, conforme solicitado pelo seu director de tempos a tempos;
  • Conformidade com as directrizes de funcionamento padrão da Eazi Access


Competências Necessárias - Específicas

Habilidades

  • Habilidade KPA;
  • Administrativa o Deve ser capaz de manter registos actualizados sob a forma de Fichas de CRM, Elaboração de Orçamento e Planeamento;
  • Organização e Planeamento o Deve ser altamente organizado o Deve ser capaz de trabalhar sistematicamente e entregar resultados dentro dos prazos prescritos;
  • Literacia Informática; o Totalmente alfabetizado em informática, incluindo Microsoft Office;
  • Comunicação; o Capaz de comunicar verbalmente e por escrito em inglês;
  • Outros o Deve ter carta de condução válida o Deve ter flexibilidade para trabalhar horas extraordinárias sempre que necessário.


Competências internas

  • Nível de Competência;
  • Eazi T hire desk Training;
  • Fazer Satisfação do Cliente, Comunicação e Venda Telefónica;
  • Familiarização 1 & 2 e Selecção Do, Teach;
  • MEWP U/S 243272 Formação Fazer, Ensinar;
  • Treinar o formador/Coach Do, Ensinar.


Experiência de Trabalho Requerida

Emprego Experiência funcional Anos

a) Vendas

  • 3 anos de experiência de vendas dentro de um ambiente corporativo ou semi-corporativo;
  • Registo comprovado de receitas crescentes e quota de mercado crescente 3.


b) Indústria

  • Experiência/conhecimento;
  • Experiência mineira/construção/industrial uma vantagem;
  • Conhecimento da indústria de aluguer uma vantagem;
  • Trabalhar num ambiente CRM uma vantagem.


Como se Candidatar:

Poderá se Candidatar a esta vaga de emprego, enviando os documentos e cima citados, através do correio eletrônico abaixo:

Escreva no Assunto do E-mail: Sales Rep/Consultant

Validade: 03 de Março de 2023

Localização: Maputo

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