
Vagas de Emprego 2023:
O Eazi Access está a contratar um representante/consultor de vendas.
Objectivo do trabalho
- Maximizar as vendas a fim de cumprir os objectivos mensais de vendas e desenvolvimento dentro de um território acordado;
- Construir relações sólidas com os Clientes para assegurar a sua retenção.
Áreas-chave de desempenho
- Maximizar as vendas no território acordado;
- Desenvolver e aumentar a quota de mercado e identificar novos segmentos de mercado;
- Administração e relatórios atempados e exactos.
Estrutura Organizacional
- Membro da equipa de vendas.
Autoridade para a tomada de decisões
- Dentro das directrizes de um Consultor de Vendas.
Qualificação Mínima/Requisito de Experiência
- Matric;
- Literatura Informática - Excel, Word, Outlook;
- Fluente em inglês e português;
- Apresentações, Vendas e Técnicas de Negociação;
- 3 Anos de experiência de vendas dentro de um ambiente corporativo ou semi-corporativo , business to business;
- Histórico comprovado de receitas crescentes e quota de mercado crescente;
- Conhecimento da indústria de aluguer uma vantagem;
- Trabalhar num ambiente CRM é uma vantagem.
Descrição do trabalho
O Consultor de Vendas Externas é responsável pelo seguinte:
Requisitos Funcionais da Área de Responsabilidade
a) Maximizar as vendas no território acordado:
- Atingir/exceder os objectivos de vendas mensais que serão avaliados mensalmente;
- Atingir quotas e ciclos de chamadas diários de acordo com os padrões da Empresa;
- Telefonar aos clientes num ambiente corporativo/escritório quando necessário;
- Chamar os Clientes nos locais quando necessário e realizar auditorias nas máquinas, bem como inspecções aos locais;
- Construir e manter relações fortes com os Clientes;
- Fazer demonstrações de máquinas no local para os Clientes para promover os produtos e serviços e atingir a quantidade mínima de demonstrações por semana de acordo com os padrões da Empresa;
- Fazer apresentações aos Clientes sobre os nossos produtos e serviços, quando necessário;
- Assegurar uma forte e consistente pipeline de vendas;
- Assegurar um excelente planeamento da gestão do território;
- Assegurar que o planeamento e gestão do tempo é maximizado;
- Previsão semanal, mensal e trimestral a ser feita;
- Participar em reuniões de vendas semanais;
- Assegurar que os decisores e influenciadores no processo de tomada de decisão sejam identificados e chamados regularmente;
- Assegurar a utilização das competências de venda e negociação ensinadas;
- Vender os benefícios dos produtos e não vender no preço. Oferecer sempre uma boa relação qualidade/preço;
- Convocar semanalmente os Clientes que contratam da Concorrência e informação de feedback nas reuniões de vendas semanais;
- Informar semanalmente sobre encomendas perdidas em reuniões de vendas;
- Maximizar cada oportunidade com cada interacção do Cliente, ou seja, promover produtos e serviços;
- Compreender os produtos e aplicações;
- Compreender as necessidades do Cliente e vender a aplicação correcta para se adequar a essas necessidades;
- Gerir as contas-chave;
- Abrir novas contas numa base mensal, de acordo com as normas da Empresa;
- Assegurar uma boa comunicação consistente com o balcão de aluguer diariamente;
- Entrega profissional, conhecedora e aplicável de V.P.
b) Desenvolver e aumentar a quota de mercado e identificar novos segmentos de mercado:
- Visar clientes dentro de um segmento de mercado que já vendemos para garantir a maximização do crescimento nesse sector nessa área;
- Identificar novos segmentos de mercado na área acordada e vender os produtos e serviços a esses potenciais Clientes.
c) Administração e Relatórios atempados e exactos:
- Preencher formulários de inquérito para todos os pedidos de informação recebidos;
- Acompanhamento diário/semanal de todos os pedidos de informação para assegurar que não se perdem oportunidades;
- Planificadores diários e semanais completos para assegurar uma excelente gestão de tempo e território;
- Preencher formulários de administração de sítios e de empresas;
- Fazer cotações para Clientes;
- Preencher as fichas de vendas semanais;
- Fazer o acompanhamento das consultas e encomendas dos Clientes;
- Assegurar que quaisquer requisitos administrativos dos Clientes são preenchidos no local se e quando necessário;
- Assistir o balcão de aluguer na obtenção de papelada dos Clientes, ou seja, pedidos de crédito e encomendas;
- Entregar facturas aos Clientes quando necessário;
- Ajudar o Controlo de Crédito na cobrança de montantes em dívida;
- Ser capaz de montar uma apresentação em Powerpoint para Clientes.
d) Sistema de Gestão da Relação com o Cliente:
Assegurar que o sistema é actualizado diariamente/semanalmente com todas as informações necessárias sobre os Clientes, bem como informações sobre os preços da concorrência, actividades e publicidade.
e) Geral:
- Assegurar que uma imagem profissional é sempre projectada, ou seja, o aliciamento e o veículo da empresa;
- Assegurar que a qualidade do serviço que a Eazi Access Rental presta e a satisfação dos seus clientes, são sempre tratados com a maior importância;
- Promover a Eazi Access e fazer tudo o que estiver ao seu alcance para melhorar a sua imagem;
- Assegurar que todas as tarefas são executadas em segurança e de acordo com todos os requisitos da empresa e legais;
- Trabalhar em harmonia com outros funcionários da empresa;
- Assegurar que a confidencialidade em todos os assuntos da Eazi Access seja mantida;
- Produzir outras informações conforme necessário e desempenhar outras funções, directa ou indirectamente, conforme solicitado pelo seu director de tempos a tempos;
- Conformidade com as directrizes de funcionamento padrão da Eazi Access
Competências Necessárias - Específicas
Habilidades
- Habilidade KPA;
- Administrativa o Deve ser capaz de manter registos actualizados sob a forma de Fichas de CRM, Elaboração de Orçamento e Planeamento;
- Organização e Planeamento o Deve ser altamente organizado o Deve ser capaz de trabalhar sistematicamente e entregar resultados dentro dos prazos prescritos;
- Literacia Informática; o Totalmente alfabetizado em informática, incluindo Microsoft Office;
- Comunicação; o Capaz de comunicar verbalmente e por escrito em inglês;
- Outros o Deve ter carta de condução válida o Deve ter flexibilidade para trabalhar horas extraordinárias sempre que necessário.
Competências internas
- Nível de Competência;
- Eazi T hire desk Training;
- Fazer Satisfação do Cliente, Comunicação e Venda Telefónica;
- Familiarização 1 & 2 e Selecção Do, Teach;
- MEWP U/S 243272 Formação Fazer, Ensinar;
- Treinar o formador/Coach Do, Ensinar.
Experiência de Trabalho Requerida
Emprego Experiência funcional Anos
a) Vendas
- 3 anos de experiência de vendas dentro de um ambiente corporativo ou semi-corporativo;
- Registo comprovado de receitas crescentes e quota de mercado crescente 3.
b) Indústria
- Experiência/conhecimento;
- Experiência mineira/construção/industrial uma vantagem;
- Conhecimento da indústria de aluguer uma vantagem;
- Trabalhar num ambiente CRM uma vantagem.
Como se Candidatar:
Poderá se Candidatar a esta vaga de emprego, enviando os documentos e cima citados, através do correio eletrônico abaixo:
- E-mail: emprego@eaziafrica.com
Escreva no Assunto do E-mail: Sales Rep/Consultant
Validade: 03 de Março de 2023
Localização: Maputo
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