Vaga Para Assistente de Projecto (m/f) - Vagas de Emprego

Vagas de Emprego:

O MozUp pretende contratar um(a) Assistente de Projecto para apoiar na implementação das actividades do MozUp em Cabo Delgado (baseado/a em Pemba, com possíveis actividades e/ou deslocações a outras áreas, se as condições de segurança assim o permitirem).


Actividades:

Prestar apoio administrativo na implementação e apoio logístico nas actividades do programa relacionadas com:

  • Realização de diagnósticos empresarias;
  • Apoio durante as sessões de treinamento/formação;
  • Implementação do Programa de Mentoria do MozUp para a Certificação ISO;
  • Prestação de assistência técnica e mentoria às PMEs;
  • Registo e gestão do Portal de Registo de Fornecedores do Rovuma LNG, em Cabo Delgado;
  • Planificação e realização de eventos de networking de fornecedores;
  • Registar e actualizar os dados de participação das MPMEs nas actividades do MozUp para ns de Monitoria e Avaliação (folhas de presença, certicados, etc.);
  • Receber e interagir, diariamente, com visitantes do escritório, bem como comunicar por telefone e e-mail;

Realizar a gestão administrativa, financeira e logística do escritório, incluindo:

  • Coordenação de logística de eventos e formações, aquisições de material de escritório, etc.
  • Coordenação de viagens, suporte na organização de voos, estadia e transporte dos viajantes, etc.
  • Preparação de documentos de procurement, incluindo a procura, analise de cotações, preparação do processo e submissão para aprovação,

  • Administração Financeira, preparação de documentos financeiros para pagamento, gestão do dinheiro de caixa, etc.
  • Apoiar na administração e manutenção de sistemas de arquivo, inventário de escritório e documentação administrativa, conforme necessário.


Requisitos e Habilidades

  • Diploma Universitário com preferência em administração de negócios, recursos humanos ou área relacionada
  • Habilidades efectivas de comunicação escrita e oral
  • Pelo menos 2 anos de experiência administrativa relevante
  • Fortes habilidades interpessoais – capacidade de expressar-se, oralmente, por escrito e via telefone
  • Experiência relevante em gestão de documentos nanceiros e/ou gestão de caixa
  • Fluente no uso de Microsoft Oce 365 (PowerPoint, Word e Excel)
  • Excelente aptidão em português
  • Boa aptidão em inglês é uma vantagem
  • Nacionalidade moçambicana
  • Capacidade de manter presença física em Pemba
  • Interesse em questões relacionadas com desenvolvimento sustentável e/ou capacitação de MPMEs
  • Experiência de trabalho em Cabo Delgado e/ou nas províncias do norte de Moçambique é uma vantagem.


Como se Candidatar:

Para submeter a sua candidatura por favor, envie Curriculum Vitae, Carta de Manifestação de Interesse e 3 Referências Profissionais para os seguintes emails: 

Validade: 15 de Fevereiro de 2023

Localização: Pemba - Cabo Delgado.

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