Vaga para Chefe de Operações (COO) (m/f) - Emprego Moz

Vagas de Emprego:

African Century está a recrutar para o seu quadro de pessoal 1 (um) Chefe de Operações (COO).


Função

O Chefe de Operações ('COO') estará sediado em Palma e Pemba a trabalhar para a ACRE, as suas filiais e outras empresas relacionadas com a ACRE em Moçambique. O COO responderá perante o CEO e o CFO e fará parte da equipa de gestão sénior.


Principais Responsabilidades

  • Gestão de Projectos de Obras Civis.
  • Manutenção.
  • Aquisições.
  • Logística.
  • Implementação de HSE e ISO.


Habilidades e Qualificações

Os candidatos adequados deverão satisfazer os seguintes requisitos:

  • Bacharelato ou equivalente em gestão de projectos de construção ou um campo relacionado com a construção, tal como engenharia civil, topografia ou arquitectura.
  • É provável que tenha pelo menos 10-15 anos de experiência em África como Gestor de Projectos de Construção, liderando e supervisionando projectos de construção, e trabalhando com Engenheiros e Arquitectos para desenvolver um plano, criar um calendário de projecto, distribuir recursos, e assegurar a conclusão atempada.
  • Capacidade de liderar equipas moçambicanas, sendo um bom e eficaz comunicador, incluindo competências linguísticas e de gestão adequadas.
  • Excelência na construção de relações e na criação de um ambiente de equipa onde todos aqueles com responsabilidades de projecto trabalhem bem em conjunto.
  • Indivíduo altamente motivado que pode liderar uma equipa e conduzir o desempenho.
  • Capacidade de manter um alto nível de organização, assegurando uma atribuição eficaz de tarefas.
  • Excelência no planeamento de como cada processo deve ser feito, como os recursos devem ser adquiridos, e quando o projecto deve ser concluído.
  • Capacidade de determinar riscos potenciais, ao mesmo tempo que se concebem formas proactivas de os resolver.
  • Excelência na orçamentação dos recursos financeiros.
  • Capacidade de receber feedback e de o utilizar para melhorar a qualidade da produção.
  • Excelência na capacidade de comunicação verbal e oral.


Salário e benefícios

  • Negociável em função das competências e experiência.


Processo de Candidatura

1. Documentos exigidos:

  • Curriculum Vitae (CV);
  • Carta de Motivação.
  • Referencias

2. Como se Candidatar:

Poderá se Candidatar enviando os documentos exigidos para o endereço eletrônico abaixo:
Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook