Vaga Para Assistente de Serviço ao Cliente (m/f) - Emprego Moz

Emprego Moz:

Absa

Assistente de Serviço ao Cliente como função de Front Office, o detentor deve atender aos clientes que visitam a agencia respondendo e satisfazendo suas solicitações, dando soluções financeiras adequadas de forma proactiva, ética, responsável e eficaz. Usando as ferramentas de trabalho colocadas ao seu dispor, deve igualmente e activamente promover os interesses do Absa no negocio, vendendo produtos e serviços em função das metas acordadas na sua unidade de negocio e individuais. Deve executar também com zelo e responsabilidade suas tarefas operacionais sob liderança do Gerente e Subgerente da agencia.


Resultados esperados:

  • Trabalhar com os diferentes gestores e supervisores de grupo e os colaboradores da agência, de modo a alcançar excelência no serviço ao cliente , através do desenvolvimento de actividades na Agencia e fora da Agencia fazendo gestão eficiente e eficaz dos clientes;
  • Receber numerário dos clientes nos compartimentos de caixas atendendo deposito e levantamento;
  • Efectuar deposito de Cheques e efectuar a respectiva compensação;
  • Introduzir os Clientes aos Canais digitais;
  • Trabalhar na condição de colaborador polivalente recebendo processos de aberturas de contas , promoção dos produtos e serviço do ABSA;
  • Discutir e acordar planos e avaliações de desempenho com a gestão da agência;
  • Participar em formações diversas presenciais e online (LMS);
  • Participar e programar palestras nas entidades para apresentação dos serviços do banco;
  • Elaborar planos de venda diárias ,semanais e mensais que ajude alcançar as metas mínimas requeridas ao ASC;

  • Garantir sua pontualidade; assiduidade nas tarefas;
  • Juntamente com os colegas da agência e a comunidade local, identificar e envolver se em iniciativas adequadas de investimentos sociais;
  • Notificar a gerência sobre situações de mau comportamento ou incapacidade de cumprimento das tarefas dos outros colaboradores da unidade;
  • Salvaguardar princípios e valores do ABSA;
  • Incorporar a cultura de consciencialização do Risco;
  • Conduzir/assegurar a detenção e prevenção de fraude e manter níveis de perda de acordo com apetite de risco;
  • Assegurar a efectividade do KYC na abertura e remediação de contas;
  • Gestão cuidadosa das reclamações dos clientes , Ofícios dos Tribunais;
  • Aprender processos de gestão de credito e estar em altura de substituir um Gestor Particular na sua Ausência.


Como se Candidatar:

Para se Candidatar a esta vaga de emprego, clique na tecla abaixo:

{getButton} $text={Candidatar-se Agora}

Validade: 24 de Janeiro de 2023

Local: Manga


{getButton} $text={Todas Vagas de Emprego Publicadas Hoje}

{getButton} $text={Receber novas vagas pelo WhatsApp} $icon={whatsapp} $color={#78e08f}

{getButton} $text={Confira mais de (306) Vagas publicadas na Semana Passada}


Outras Vagas:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook