
Emprego Moz:
A Contact esta a recrutar 08 Agente de Atendimento (m/f) para o seu Cliente é uma prestigiada instituição financeira.
Função:
- Será responsável pela facilitação e remediação de processos de clientes que estejam na situação de KYC;
- Facilitar e dinamizar o processo de recolha e destruição de cartões antigos e produção de respectivas actas;
- Facilitar e dinamizar o processo de atribuição de novos cartões e garantia de activação atempada;
- Actuar como o ponto de escalonamento para resolução de solicitações de clientes e resolver por meio do engajamento efectivo com as partes internas interessadas;
- Monitorar o progresso dos pedidos, gerir expectativas e garantir que os requisitos dos clientes são atendidos;
- Identificar activamente maneiras de minimizar o risco no ambiente do cliente garantindo a conformidade dos requisitos legais do banco.
Requisitos
- Licenciatura numa área relevante para posição;
- Mínimo de 1 ano de experiência numa posição similar;
- Fluente em Português e bom conhecimento da língua Inglesa;
- Domínio dos Sistemas/Software Microsoft Office;
- Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
- Capacidade de análise de leitura de informação e elaboração de relatórios;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função.
Como se Candidatar:
Olhando a província e numero de vagas, clique na tecla para prosseguir com o processo de Candidatura:
{getButton} $text={Candidatar-se Agora} Tete (06 Vagas)
{getButton} $text={Candidatar-se Agora} Nacala (02 Vagas)
Validade: 18 de Dezembro de 2022.
Tags:
Vagas de Emprego