
Emprego Moz:
A Contact está recrutar para o seu cliente 1 (um) Administrador de Armazém.
Responsabilidades:
- Será responsável por apoiar o supervisor de distribuição na gestão de stocks e frotas;
- Cumprir todos os requisitos de Segurança, Ambiente e Qualidade;
- Cumprir o SLA com qualidade;
- Reportar e actuar sobre não conformidades;
- Compilar e enviar relatórios diários sobre o armazém;
- Participar na gestão de passagens de turno;
- Monitorar as atividades do armazém.
Requisitos
- 12ª Classe, ou Licenciatura em contabilidade, finanças, gestão ou áreas afins;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
- Experiência no sector de contabilidade, finanças ou gestão de stocks;
- Muito bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
- Sólido domínio dos aplicativos do MS Office e Credit 360;
- Boa capacidade de organização e forte atenção ao detalhe;
- Disponibilidade para um contrato de 3 meses.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
{getButton} $text={Candidatar-se Agora}
Validade: 18 de Dezembro de 2022
Local: Maputo
Tags:
Vagas de Emprego