Vaga para Administrador de Armazém (12ª Classe) - Emprego Moz

Emprego Moz:

A Contact está recrutar para o seu cliente  1 (um) Administrador de Armazém.


Responsabilidades:

  • Será responsável por apoiar o supervisor de distribuição na gestão de stocks e frotas; 
  • Cumprir todos os requisitos de Segurança, Ambiente e Qualidade; 
  • Cumprir o SLA com qualidade; 
  • Reportar e actuar sobre não conformidades; 
  • Compilar e enviar relatórios diários sobre o armazém; 
  • Participar na gestão de passagens de turno; 
  • Monitorar as atividades do armazém.


Requisitos

  • 12ª Classe, ou Licenciatura em contabilidade, finanças, gestão ou áreas afins;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
  • Experiência no sector de contabilidade, finanças ou gestão de stocks;
  • Muito bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
  • Sólido domínio dos aplicativos do MS Office e Credit 360;
  • Boa capacidade de organização e forte atenção ao detalhe;
  • Disponibilidade para um contrato de 3 meses.


Oferecemos

A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.

{getButton} $text={Candidatar-se Agora}

Validade: 18 de Dezembro de 2022

Local: Maputo

{getButton} $text={Todas Vagas de Emprego Publicadas Hoje}

{getButton} $text={Vagas Publicadas na Quarta - Feira}

Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook