Vaga para Coordenador Support Service Desk (m/f)

Descrição da Vaga de Emprego

O nosso Cliente é uma prestigiada instituição que actua na área de telecomunicações.


Funções

  • Será responsável por realizar a gestão de relatórios de apoio; 

  • Suporte aos processos de negócios (gestão de usuário); 
  • Apoio a gestão de incidentes;
  • Apoio ao Backoffice; 
  • Suporte a gestão de problemas; auxílio as operações Smartphone APP/OnlinePayments SandBox;

  • Produção de ideias de valor que melhorem a eficiência dos processos de negócios e serviços; gestão do acesso a usuários; 
  • Abertura de contas; desbloqueio e fazer reset de contas; 
  • Monitoria de sistemas; 
  • Garante que todos incidentes e pedidos são respondidos dentro dos SLA’s acordados.


Requisitos

  • Nível Médio Geral ou equivalente;
  • Certificação relacionada com TIC´s é preferencial;
  • Mínimo de 1 ano de experiência no campo das tecnologias da informação;
  • Certificação em sistemas operativos UNIX e ITIL é preferencial;
  • Conhecimento de e-commerce e GSM é Preferencial;
  • Fluente em Inglês e Português;
  • Fortes habilidades analíticas;
  • Conhecimento API, UNIX OS, SQL, Business Intelligence, PowerBI, Business Objects, OracleBI;
  • Possuir disponibilidade para um contrato de trabalho a prazo certo (13 meses);
  • Nacionalidade Moçambicana.


Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

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Local: Maputo

Prazo: 18 de Outubro de 2022. 

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