
Descrição da Vaga de Emprego
O nosso Cliente é uma prestigiada instituição que actua na área de telecomunicações.
Funções
- Será responsável por realizar a gestão de relatórios de apoio;
- Suporte aos processos de negócios (gestão de usuário);
- Apoio a gestão de incidentes;
- Apoio ao Backoffice;
- Suporte a gestão de problemas; auxílio as operações Smartphone APP/OnlinePayments SandBox;
- Produção de ideias de valor que melhorem a eficiência dos processos de negócios e serviços; gestão do acesso a usuários;
- Abertura de contas; desbloqueio e fazer reset de contas;
- Monitoria de sistemas;
- Garante que todos incidentes e pedidos são respondidos dentro dos SLA’s acordados.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente;
- Certificação relacionada com TIC´s é preferencial;
- Mínimo de 1 ano de experiência no campo das tecnologias da informação;
- Certificação em sistemas operativos UNIX e ITIL é preferencial;
- Conhecimento de e-commerce e GSM é Preferencial;
- Fluente em Inglês e Português;
- Fortes habilidades analíticas;
- Conhecimento API, UNIX OS, SQL, Business Intelligence, PowerBI, Business Objects, OracleBI;
- Possuir disponibilidade para um contrato de trabalho a prazo certo (13 meses);
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
{getButton} $text={Candidatar-se agora}
Local: Maputo
Prazo: 18 de Outubro de 2022.
Tags:
Vagas de Emprego