Vaga para Oficial de Comunicação (12ª Classe)

Vagas de Emprego (Contact)


Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da banca.


Função

  • Será responsável por desenvolver e pela gestão para elevada qualidade, inovadora e criativa;
  • Assegurar canais de comunicação das melhores práticas (interna e externa), garantindo que os mesmos sejam desenvolvidos, produzidos, entregues, mantidos e avaliados em conformidade com os padrões de qualidade exigidos; 
  • Compreender a estratégia do HR e traduzi-la num programa de comunicações extensivo para alinhar pessoas, processos e abordagem da estratégia do negócio; 
  • Ajudar a elevar o perfil das actividades e iniciativas de HR para o Staff Barclays Moçambique e para o mundo; 
  • Lidar directamente com HRD e reportes directos do HRD para compreender as necessidades e expectativas de comunicação; 
  • Fornecer o apoio necessário para a equipa de liderança; 
  • Consultar o HRBP para delinear e definir os requisitos de comunicação interna com HR, dando aconselhamento sobre os aspectos estratégicos de comunicação interna.


Requisitos

  • Nível Médio Geral ou equivalente;
  • Experiência como Oficial de Comunicação ou áreas afins;
  • Experiência em acompanhamento de indicadores de desempenho para reuniões de performance;
  • Capacidade de gestão de base de dados;
  • Capacidade de elaboração de correspondências;
  • Capacidade de organização e disciplina;
  • Idade compreendida entre os 25 e 30 anos;
  • Domínio de Excel e PowerPoint;
  • Disponibilidade imediata.


Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

{getButton} $text={Candidatar-se agora}


Prazo: 12 de Outubro de 2022

Local: Maputo

{getButton} $text={Ver a lista completa das vagas publicadas Hoje}

{getButton} $text={Site de Noticias}

Veja Também:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Facebook