Vaga para Líder da Equipa de Call Center (m/f)

 

Vagas de Emprego - Contact

Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de seguros.


Função:

  • Reportando ao Gestor de Operações e ao Director de Operações, será responsável pela coordenação, planeamento e entrega das tarefas e actividades diárias da equipa; 
  • Gerir o desempenho do pessoal e tarefas relacionadas com a administração; 
  • Assegurar uma produtividade óptima e prestar um serviço de qualidade dentro da equipa; 
  • Motivar e treinar o pessoal de modo a assegurar que este tenha as competências necessárias e funcione de forma coesa; 
  • Monitorar os requisitos e organizar recursos para alcançar os resultados necessários no que diz respeito aos níveis de serviço acordados; 
  • Monitorar as estatísticas do Centro de Atendimento ao Cliente de modo a identificar a causa do mesmo e propôr acções correctivas para garantir a melhoria do desempenho do call center;
  • Identificar as necessidades de formação e desenvolvimento dos membros da equipa; implementar as medidas correctivas necessárias, como resultado de quaisquer reclamações dos clientes;
  • Monitorar os custos das linhas do call center, para garantir a rentabilidade e a responsabilidade dos membros da equipa; 
  • Propôr proactivamente acções preventivas e alternativas para cenários de interrupção do atendimento do call center, de modo a garantir a continuidade do serviço e recuperação da informação no sistema após a normalização do mesmo; 
  • Seguir estritamente a matriz de aprovações excepcionais na confirmação de benefícios e todos os procedimentos referentes ao serviço ao cliente.


Requisitos

  • Licenciatura em uma área relevante para a função;
  • 2 a 3 anos experiência na indústria de seguros médicos é essencial;
  • 7 a 10 anos de experiência em um ambiente de Call Center/Customer Service é essencial;
  • 3 a 5 anos de experiência como Team Leader/Managements é essencial,
  • Competências informáticas - (MS Office e Call Center Telephony System);
  • Conhecimentos avançados de escrita comercial;
  • Fluente em português e inglês;
  • Aptidões de supervisão;
  • Nacionalidade Moçambicana.


Oferecemos

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.


Como se Candidatar?

Para se Candidatar a esta vaga, os interessados poderão clicar na tecla abaixo para submeter os seus documentos:

{getButton} $text={Candidatar-se agora}


Prazo: 19 de Outubro de 2022.

Local: Maputo

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