Vaga para Auxiliar Administrativo

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Em nossos escritórios globais, nossa cultura é franca, analítica, não hierárquica e acelerada. Valorizamos a capacidade, a adaptabilidade e a vontade de aprender. Oferecemos salário e benefícios competitivos, bem como bônus baseados em desempenho.

Cargo: Auxiliar Administrativo.

Reporta-se a: Diretor Administrativo


Visão Geral do Cargo:

O Assistente Administrativo fornece serviços de escritório implementando sistemas administrativos, procedimentos e políticas e monitorando projetos administrativos em nível de campo. Além disso, o assistente administrativo gerenciará a experiência do visitante cumprimentando, dando as boas-vindas e orientando os visitantes de forma adequada.


Descrição do trabalho

Gerenciamento de escritório

  • Receber os visitantes cumprimentando-os pessoalmente ou por telefone; responder ou encaminhar perguntas;
  • Garantir um ambiente de escritório limpo e higiênico, livre de poeira e organizado;
  • Certifique-se de que a recepção esteja sempre aberta, limpa e apresentável;
  • Receber e despachar encomendas; encaminhar pacotes recebidos em conformidade;
  • Auxiliar o Administrador do Escritório na manutenção e manutenção geral, supervisionando os reparos gerais e a manutenção do solo no escritório de campo;
  • Auxiliar na impressão, fotocópia e execução de recados.

Viagens e Logística

  • Coordenar a logística de viagem para visitantes de alta prioridade, incluindo táxis, voos e acomodações
  • Fornecer à equipe de gerenciamento suporte de viagens e administrativo;
  • Auxiliar no planejamento e configuração de eventos e reuniões da equipe, incluindo a definição de locais e pedidos de comida;

  • Entrar em contato com o gerente de campo e gerar um plano semanal de movimentação de campo para o movimento das equipes de campo;

  • Entrar em contato com a empresa terceirizada de aluguel de veículos e garantir que o transporte de campo esteja disponível conforme e quando necessário (Combustível e Toolgate);
  • Certifique-se de que os guardas terceirizados sejam implantados nos postos de guarda a tempo;
  • Implemente o protocolo de desligamento do feriado de dezembro e realize verificações pontuais de segurança.


Gestão de compras e estoque

  • Faça orçamentos mensais de material de escritório e solicitações de compras;
  • Manter um registro de estoque de todos os materiais de escritório e inventário interno no nível de campo;
  • Em consulta com o Administrador do Escritório, todas as reparações e manutenções de equipamentos de escritório e pessoal;
  • Realize uma avaliação de equipamentos de campo e de escritório e faça recomendações de substituição para equipamentos de escritório e estoque;
  • Receber e distribuir equipamentos para a equipe e garantir o reconhecimento da equipe;
  • Remeta pagamentos diversos a fornecedores e funcionários conforme necessário e envie todas as faturas acima do limite de caixa para o administrador do escritório para processamento;
  • Manter rastreador de caixa pequeno e responsabilidade por todas as despesas de campo;
  • Manter relacionamentos com fornecedores no nível de campo;
  • Participar da verificação de ativos físicos no final do ano e gerar relatório de ativos.

 

 Qualificações Desejadas:

  • Habilidades organizacionais excepcionais e atenção aos detalhes
  •  Proficiência com MS Excel e Word
  •  Forte mentalidade de propriedade e capacidade de trabalhar de maneira autodirigida
  •  Fluência em Inglês
  •  Diplomado em gestão empresarial
  •  Experiência anterior em administração de escritório será um diferencial.


Como se Candidatar:

Para se candidatar a esta vaga, clique na tecla abaixo, e preencha o formulário:

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Local: Sofala - Nhamatanda

Prazo: 30 de Outubro de 2022

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