A P&O Maritime Moçambique pretende recrutar para seu quadro de pessoal um (1) Recepcionista e Assistente administrativo (M/F).
Responsabilidades
- Responsável pelos processos e actividades do Departamento Administrativo, de forma a garantir o bom funcionamento das instalações físicas da Empresa, que inclui estado de conservação e limpeza; abastecimento de materiais de consumo administrativo das instalações e embarcações entre outras actividades. Secretariar a Direcção Geral.
Requisitos
Qualificações e Experiência:
- Nível de Bacharel (de preferência em Administração, Gestão ou Direito);
- Experiência em área administrativa e secretariado;
- Proficiência em sistemas do Microsoft Office;
- Português fluente; falar e escrever correctamente em Inglês;
- Condição de saúde física e mental para o trabalho.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Nota: As candidaturas devem ser submetidas em Português e Inglês.
Sobre a Empresa.
Processo de Candidatura
Os interessados poderão submeter a sua candidatura para o endereço eletrônico abaixo:Prazo: 04/08/2022
Local: Maputo
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