.jpg)
A FH Association pretende recrutar, para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Desenvolvimento de Programas e Mobilização de Recursos (M/F), baseado em Maputo. (FH/CTP/PD&RMM/01/22).
Funções
- Estabelecer estratégias de aquisição de recursos da FH Moçambique em alinhamento com a Estratégia de Aquisição de Recursos global da FH;
- Manter-se a par das tendências e desenvolvimentos relevantes no sector do desenvolvimento e ajuda humanitária e aapoiar a FH a alinhar a sua estratégia para se pre -posicionar;
- Trabalhar em colaboração com a equipe de gestão sénior da FH para integrar as actividades de desenvolvimento de negócios entre departamentos e funções;
- Conduzir o mapeamento de doadores e o cenário de oportunidades em colaboração com a equipe de Business Intelligence e Analytics e monitorar o progresso do ano em relação às metas de aquisição de recursos;
- Envolver-se e aprofundar de forma proactiva as relações com os doadores já existentes com foco no governo dos EUA. Estabelecer o status de parceiro preferencial com os principais doadores institucionais – doadores bi/multilaterais, fundações corporativas e privadas;
- Liderar proativamente o desenvolvimento e aprofundamento de relacionamentos e redes de parceiros (agências governamentais, ONGs internacionais, ONGs locais, setor privado). Criar parcerias de alta qualidade baseadas em confiança e que contribuam para a escalada e qualidade dos programas e impacto;
- Aumentar o envolvimento organizacional externo e aumentar a visibilidade da FH em reuniões, eventos relevantes nas plataformas do país. Estabelecer redes de pares específicas de doadores e desenvolver planos de marca específicos da FH Moçambique;
- Desenvolver e manter recursos e ferramentas de desenvolvimento de negócios, incluindo rastreamento de oportunidades, guia de desenvolvimento de propostas, modelos de propostas com orientação da equipe de desenvolvimento de propostas do escritório global;
- Realizar coleta inteligente avançada de oportunidades de financiamento e desenvolvimento de parcerias locais/internacionais, incluindo parceiros de pesquisa;
- Organizar eventos de networking para aumentar o perfil da organização e melhorar o reconhecimento com doadores, agências parceiras e o governo nacional;
- capacitar às equipes da FH Moçambique em desenvolvimento de negócios, posicionamento, planejamento de captura, networking e intermediação de parceiros;
- Coordenar, liderar e contribuir para notas conceituais e propostas de alta qualidade em colaboração com a equipe de Desenvolvimento de Propostas para setores prioritários e doadores;
- Manter-se actualizado com as regras e regulamentos do governo dos EUA para apresentação de propostas;
- Servir de elo de ligação entre a FH Moçambique e a equipa de desenvolvimento de propostas do GSC, quando necessário;
- Contribuir para o processo de revisão pós-acção;
- Outras.
- Relacionamento pessoal vibrante com Jesus Cristo, Concordância com os fundamentos e crenças Cristãos da FH expressos no “Pulsar do Coração”;
- Pelo menos 5 anos de experiência relevante em desenvolvimento de negócios trabalhando no ambiente de desenvolvimento internacional em organizações globais não governamentais. Será considerada experiência equivalente no setor privado;
- Bacharelado em Gestao de negócios, Desenvolvimento Internacional ou área similar, ou, combinação equivalente de educação e experiência;
- Experiência comprovada e histórico de sucesso na aquisição de subveções de grandes empresas públicas e doadores;
- Experiência comprovada na aquisição e/ou gestão de Subvenções do governo dos EUA;
- Excelente proeficiência nas linguas inglesa e portuguesa falada e escrita;
- Boas habilidades de apresentação com a capacidade de se comunicar de forma eficaz e positiva Influenciando as partes interessadas;
- Capacidade de comunicar claramente ideias complexas a um amplo grupo de partes interessadas;
- Habilidades operacionais de computador comprovadas, incluindo proficiência nas plataformas do Google, produtos Microsoft Office e tecnologias virtuais, como Skype e/ou Zoom;
- Capacidade de viajar até 25% do tempo nacional e internacionalmente, para contextos, países e/ou locais frágeis;
- Habilidades de facilitação e capacitação são essenciais;
- Autorização legal para trabalhar e residir em Moçambique.
Exigências
- Carta de Apresentação em Inglês;
- Curriculum Vitae em Inglês, onde constem pelo menos 3 contactos para referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto telefónico;
- Registro Criminal.
Nota: Indicar a Ref. da vaga seguida do seu nome (primeiro e último nome). A Food for the Hungry reserva-se o direito de só contactar os candidatos selecionados antes mesmo do fim do prazo para a apresentação das candidaturas.
Processo de Candidatura
Os interessados poderão submeter os seus documentos para o endereco eletrônico abaixo:
Prazo: 02 de Setembro de 2022
Local: Maputo.
(getButton) #text=(Ver Todas Vagas Disponíveis) #color=(#2339bd)