A PKF Auditores e Consultores, Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de administração e Recepção (M/F).
Funções:
- Executar tarefas de carácter administrativo e de recepção;
- Actividades de pagamento de impostos;
- Apoiar na elaboração de planos e orçamentos logístico geral;
- Gestão de Arquivo;
- Elaborar documentos tais como cartas, actas; etc.;
- Emissão de facturas, no software Primavera
- Auxiliar na requisição de material e equipamento de escritório;
- Apoiar na organização de reuniões, workshops, conferências e outros encontros que envolvam a Direcção e controlar prazos ou datas de vencimento de documentos;
- Fornecer a gestão sobre as actividades desenvolvidas no âmbito da sua função.
Requisitos
- Possuir nível médio geral, técnico, Administração Pública, ou áreas afins;
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador (Word, Excel);
- Conhecimento básico do software Primavera no modulo de Tesouraria;.
- Fluência em língua portuguesa falada e escrita;
- Fluência na língua inglesa falada e escrita.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae
Processo de candidatura
Os interessados poderão submeter os seus documentos diretamente para o endereço eletrônico abaixo:- Email: pkf.comunicacao@pkf.co.mz
Local: Maputo.
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