Vagas para Oficiais de Serviços Ao Cliente (m/f)

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A MyBucks Moçambique, S.A

A MyBucks Moçambique, S.A, cuja visão é apoiar e desenvolver um país onde todas as pessoas tenham a oportunidade de viver uma vida cheia de dignidade e propósito, está a recrutar 2 (dois) Especialistas em Atendimento ao Cliente (Serviço de Atendimento ao Cliente e Caixa) Gurué NA Zambézia e outro em Nampula.

O OBJETIVO DA FUNÇÃO

  • O especialista em atendimento ao cliente é o primeiro ponto de contato do cliente na agência e deve prestar um serviço de qualidade;
  • Ele envolve e contata clientes e clientes em potencial em relação a consultas de clientes, reclamações, informações sobre produtos ou serviços e resolve efetivamente os problemas dos clientes para aumentar a satisfação e a fidelidade do cliente.

RESPONSABILIDADE

  • Promover e comercializar os produtos e serviços do Banco e auxiliar os clientes na escolha dos produtos que melhor atendam às suas necessidades;
  • garantir que toda a correspondência recebida por correio, e-mail ou fax seja respondida dentro de 24 horas ou dentro do acordo de SLA;
  • Responder a todas as solicitações de clientes recebidas, tanto verbalmente quanto por escrito;
  • executar transações de depósito e saque;
  • Realizar cadastro de clientes e abertura de conta;
  • Emitir cartões de débito, receber solicitações de cancelamento e correção de erros e registrar solicitações de crédito;
  • Efetuar a liquidação diária do caixa e devolver o dinheiro ao Caixa Forte;
  • Tomar decisões sempre que um item questionável for levantado para investigação;
  • Prestar assistência conforme necessário em todas as áreas de atuação da Agência;
  • Confirmar que todos os documentos apresentados estão em ordem e devidamente autorizados, que estão em bom estado e dentro do âmbito da sua autorização;
  • Melhore a satisfação do cliente por meio do processamento eficiente de transações.

REQUISITOS

  • Ter o Nível Médio Geral ou Técnico Médio Profissional;
  • Experiência Bancária, especialmente microfinanças (será uma vantagem);
  • Ter experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos informáticos de óptica de utilizador;
  • Responsável, orientado a resultados e prazos;
  • Fortes habilidades de comunicação oral, escrita e interpessoal.

EXIGÊNCIAS

  • Curriculum Vitae (CV)
  • Carta de Candidatura.

PROCESSO DE CANDIDATURA

Os interessados poderão submeter a sua candidatura no endereço eletrônico abaixo:

Atenção: Serão contactados apenas os candidatos pré-seleccionados.

Validade: 13 de junho de 2022

Local: Nampula e Gurué.

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