A MyBucks Moçambique, S.A
A MyBucks Moçambique, S.A, cuja visão é apoiar e
desenvolver um país onde todas as pessoas tenham a oportunidade de viver uma
vida cheia de dignidade e propósito, está a recrutar 2 (dois) Especialistas
em Atendimento ao Cliente (Serviço de Atendimento ao Cliente e Caixa) Gurué NA
Zambézia e outro em Nampula.
O OBJETIVO DA FUNÇÃO
- O especialista em atendimento ao cliente é o primeiro ponto de contato do cliente na agência e deve prestar um serviço de qualidade;
- Ele envolve e contata clientes e clientes em potencial em relação a consultas de clientes, reclamações, informações sobre produtos ou serviços e resolve efetivamente os problemas dos clientes para aumentar a satisfação e a fidelidade do cliente.
RESPONSABILIDADE
- Promover e comercializar os produtos e serviços do Banco e auxiliar os clientes na escolha dos produtos que melhor atendam às suas necessidades;
- garantir que toda a correspondência recebida por correio, e-mail ou fax seja respondida dentro de 24 horas ou dentro do acordo de SLA;
- Responder a todas as solicitações de clientes recebidas, tanto verbalmente quanto por escrito;
- executar transações de depósito e saque;
- Realizar cadastro de clientes e abertura de conta;
- Emitir cartões de débito, receber solicitações de cancelamento e correção de erros e registrar solicitações de crédito;
- Efetuar a liquidação diária do caixa e devolver o dinheiro ao Caixa Forte;
- Tomar decisões sempre que um item questionável for levantado para investigação;
- Prestar assistência conforme necessário em todas as áreas de atuação da Agência;
- Confirmar que todos os documentos apresentados estão em ordem e devidamente autorizados, que estão em bom estado e dentro do âmbito da sua autorização;
- Melhore a satisfação do cliente por meio do processamento eficiente de transações.
REQUISITOS
- Ter o Nível Médio Geral ou Técnico Médio Profissional;
- Experiência Bancária, especialmente microfinanças (será uma vantagem);
- Ter experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimentos informáticos de óptica de utilizador;
- Responsável, orientado a resultados e prazos;
- Fortes habilidades de comunicação oral, escrita e interpessoal.
EXIGÊNCIAS
- Curriculum Vitae (CV)
- Carta de Candidatura.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Os interessados poderão submeter a sua candidatura no
endereço eletrônico abaixo:
- Email: recrutamento@mbc.finance Indicar o local e posição para qual se candidata
Atenção: Serão
contactados apenas os candidatos pré-seleccionados.
Validade: 13
de junho de 2022
Local: Nampula e Gurué.