A Howard Johnson Call Center procura colaboradores motivados e entusiasmados para lidar com os clientes e pretende recrutar agentes de call center para a área de atendimento ao cliente. Os candidatos serão responsáveis por resolver rapidamente os problemas e esclarecer dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva para os clientes.
Responsabilidades
Os agentes de contact center serão responsáveis por
atender chamadas, responder e enviar mensagens de texto e e-mails, interagir
com clientes e demais stakeholders por meio das redes sociais, coletar e
compartilhar informações, capturar dados precisos, sinalizar questões urgentes
e encaminhá-las para o processo apropriado.
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana;
- Máximo 30 anos de idade;
- Conclusão do ensino médio, frequência ou conclusão de nível superior (preferencial);
- Ser formado em Atendimento ao Cliente
- Proficiente em Português e Inglês (oral e escrito);
- Proficiente na língua local de Moçambique;
- Experiência profissional em cargo similar;
- Fortes habilidades de comunicação, demonstrando habilidades de escuta ativa, empatia e paciência;
- Experiência avançada com computadores e pacotes MS Office (Word, Excel, Internet);
- Pode trabalhar em tempo integral, trabalhar em turnos e ter folgas irregulares;
- As mulheres são incentivadas a se candidatar.
Processo de Candidatura
Os candidatos qualificados poderão preencher o formulário de inscrição. E as inscrições permanecerão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas.
Para Garantir a sua vagas preencha os seus dados na tecla abaixo:
(getButton) #text=(Candidatar-se) #icon=(link) #color=(#2339bd)
Pra mais informação:
- Av. Trabalho n° 1501, Maputo
- info.howardjonhson.co.mz
- www.howardjohnson.co.mz
(getButton) #text=(Ver Todas 56 Vagas Disponíveis) #icon=(link) #color=(#2339bd)
(getButton) #text=(Entrar no Grupo do Whatsapp) #icon=(whatsapp) #color=(#1bc517)