PAPÉIS E RESPONSABILIDADES
- Garantir o bom funcionamento do departamento de reservas, entregando todos os aspectos da viagem e experiência do hóspede ao mais alto nível, garantindo que os padrões hoteleiros e corporativos sejam atendidos e respeitados.
- Esforçar-se ativamente para maximizar a satisfação e o conforto dos hóspedes, fornecendo perguntas proativas e responsivas e resolução de problemas.
- Desenvolva e implemente estratégias para identificar, comunicar e fornecer as principais métricas de reserva e manter efetivamente as ferramentas de relatório e rastreamento para alinhar com as iniciativas e metas estabelecidas.
- Gerenciar efetivamente o ciclo de vida das equipes dentro do departamento e promover uma cultura de crescimento, desenvolvimento e desempenho que reflita o avanço da cultura e dos valores da empresa.
- Preparar e assumir a responsabilidade pelos orçamentos departamentais, garantindo que os custos e estoques departamentais sejam controlados e os níveis esperados de produtividade e desempenho sejam alcançados
- Estabelecer e manter relações de trabalho eficazes com todas as principais partes interessadas e parceiros internos e externos, garantindo que todas as comunicações/atividades sejam rastreadas e executadas em tempo hábil.
- Analise e analise o desempenho dos negócios e forneça recomendações que impulsionarão o desempenho financeiro, incluindo o trabalho com parceiros internos e externos em projetos ad hoc.
- Garantir o cumprimento de todas as leis para planejar, entregar e documentar os requisitos de due diligence e as melhores práticas para auditorias internas e externas, e acompanhar conforme necessário.
HABILIDADES E REQUISITOS DE HABILIDADES
- Sólida experiência em reservas de vagas, preferencialmente em ambiente hoteleiro
- Capacidade de se adaptar a ambientes de serviço em constante mudança
- Boas habilidades de liderança, uma abordagem prática e um estilo de trabalho de liderança que lidera pelo exemplo
- Comprometido com a excelência no atendimento ao hóspede e apaixonado por hospitalidade
- Capacidade de encontrar soluções criativas, fornecer opiniões e sugestões
- Integridade pessoal e capacidade de trabalhar em um ambiente que exige excelência
- Fortes habilidades de comunicação e escuta
- Capacidade de colaborar entre funções e culturas
- Proficiente no software Microsoft Office, especialmente Excel
- Personalidade aberta, positiva e sociável
- Capacidade de lidar com múltiplas prioridades e tarefas desafiadoras.
Os interessados poderão submeter a sua candidatura diretamente no site do empregador clicando na tecla abaixo:
Local: Maputo
Prazo: 17 de Junho de 2022
INFROMOZ emprego. Vagas de emprego hoje. Últimas vagas de emprego. Trovagas emprego. Vagas de emprego em Moçambique. Vagas de emprego em Moçambique 2022. Contact emprego. Jornal notícias emprego Moçambique.