Oficiais de Administração e Finanças para vários locais

 N’weti

A N’weti, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Oficiais de Administração e Finanças, para Inhambane, Sofala, Manica, Tete, Nampula, Zambézia, Cabo Delgado e Niassa.

Objetivo

Gerir e assegurar a eficiência operacional e financeira para assegurar as funções completas dos escritórios provinciais, incluindo mas não limitado a assegurar o cumprimento dos mecanismos administrativos, de recursos humanos, finanças, aquisições, logística e gestão financeira.

Responsabilidade

  • Liderar o processo de aprovisionamento provincial, assistir e apoiar a planificação do projeto e coordenar todas as ações de aprovisionamento;
  • Gerir escritórios provinciais, incluindo manutenção de escritórios, equipamentos, verificação e aprovação de todos os processos administrativos;
  • Assegurar a aplicação dos procedimentos e normas e ferramentas correspondentes na implementação do subsistema de GRH, bem como das estratégias e políticas definidas pela organização;
  • Assegurar que a gestão contabilística e financeira do projecto a nível provincial contribua para uma gestão eficaz dos fundos e um desempenho financeiro adequado.

Requisitos

  • Uma licenciatura em gestão, administração de empresas ou áreas afins, ou uma combinação de educação e experiência de trabalho para garantir as competências necessárias;
  • 3/4 anos de experiência na gestão e coordenação de operações de projetos/programas do setor da saúde;
  • Ampla experiência em gestão de patrimônio, gestão de recursos humanos, gestão de estoque, logística, organização e gestão de eventos, conhecimento em gestão contábil e financeira;
  • Sólidos conhecimentos de informática, preferencialmente experiência em plataforma de gestão;
  • Poderosas capacidades multitarefa, incluindo relatórios e flexibilidade de mudanças;
  • Experiência na concepção e aplicação de instrumentos administrativos;
  • Experiência com regras e regulamentos nacionais e de aquisição de doadores, incluindo USAID;
  • Compreender o quadro legal e fiscal de Moçambique;
  • Boas habilidades interpessoais e trabalho em equipe de diferentes culturas;
  • Domine as ferramentas MS Office e Outlook;
  • Fluência em Português, falado e escrito;
  • Ser ou querer viver na província a que se candidata;
  • Boa capacidade de organização e planeamento.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Processo de Candidatura

Os(as) candidatos(as) interessados(as), que reúnam os requisitos estabelecidos, poderão submeter a sua candidatura com a indicação da referência da vaga clicando na tecla abaixo:

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Prazo: 24 de Junho de 2022

Local: Inhambane, Sofala, Manica, Tete, Nampula, Zambézia, Cabo Delgado e Niassa

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