O MyBucks Mozambique, S.A, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal (2) Supervisores de Vendas, para Beira e Chimoio.
- Local: Beira e Chimoio.
Objectivo da Função
- Desenvolver, coordenar, executar e implementar estratégias de vendas para as agências bancárias em que atua para encontrar novos clientes por meio de networking, atividades de vendas, desenvolvimento de relacionamento com clientes em potencial, pesquisa de mercado, representação de produtos, MBC e outras iniciativas líderes de conquista para a sustentabilidade e o caminho certo para atingir os objetivos do banco.
Responsabilidades
- Desenvolver um plano operacional de vendas que atenda às expectativas e se alinhe à estratégia de vendas;
- Posicionar a implementação da estratégia de vendas definida para os stakeholders relevantes internos e externos para alcançar os resultados desejados;
- cooperar para alcançar o melhor desempenho global das agências bancárias em que atua e do banco como um todo;
- Gerenciar risco de crédito - monitorar a qualidade, sustentabilidade e impacto da carteira;
- Coordenar e liderar a equipe de vendas na agência bancária para desenvolver programas que atendam às necessidades, preocupações e objetivos dos clientes;
- Discussão semanal de planos de trabalho com equipe de vendas e gerentes de agências bancárias para aumentar a consistência no alcance das metas;
- Garantir o desenvolvimento contínuo de novos canais de negócios e atuar para fechar o maior número possível de clientes em potencial;
- Assegurar que todo o pessoal sob a sua gestão está preparado para responder positivamente ao trabalho exigido pelo Banco;
- Verificar e garantir que todos os clientes estejam devidamente informados sobre o processo e as condições do empréstimo e sejam claros quanto às suas expectativas;
- Monitorar a qualidade do portfólio e ajudar a equipe a desenvolver planos e ações para coletar
- pagamento atrasado;
- Comunicar imediatamente suspeitas de fraude e incidentes;
- Siga e faça cumprir todas as políticas, procedimentos, instruções e outros requisitos legais aplicáveis ao sistema bancário e financeiro em que você trabalha.
- executar outras tarefas atribuídas a você;
Requisitos
- Licenciatura em gestão financeira, banca, administração ou áreas afins;
- Mais de 05 anos de experiência em vendas;
- Sólida experiência em gestão e liderança de equipes;
- Excelente network em múltiplos segmentos de mercado;
- Deve ter sólidos conhecimentos no setor bancário;
- Ser fluência em Inglês (oral e escrito);
- Forte capacidade de comunicação, proativo e honesto;
- Ser Responsável (orientado a resultados e prazos);
- Ter Profissionalismo (foco no trabalho e na realidade);
- Ter a Capacidade de trabalhar sob pressão e fora do horário normal de expediente quando for necessário.
Exigências
- Uma Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae (CV).
Nota: Na submissão da candidatura deve indicar a vaga e a respectiva localização para qual se
candidata.
Processo de Candidatura
Os interessados poderão submeter as suas candidaturas no endereço eletrônico abaixo:
- Email: recrutamento@mbc.finance
Validade: 14/05/2022