A empresa MONTEMOR SARL, pretende recrutar um/a (1) Assistente Administrativo/a para o seu quadro de pessoal.
Responsabilidades.
- O Assistente Administrativo será responsável por todos os assuntos administrativos do órgão de controle, incluindo o recebimento, despacho, entrega e encaminhamento de correspondência;
- Recepção de escritórios de visitas;
- O recebimento e troca de informações;
- Organização de material de escritório e consumíveis;
- Gerenciar o processo de cotação para compra de bens e serviços;
- Auxiliar no contato com fornecedores;
- Coordenar e processar o recebimento e entrega de equipamentos e materiais;
- Cópia de documentos;
- Enviar e gerenciar mensagens e correspondências por e-mail;
- Organizar processos em seus respectivos arquivos;
- Gerenciamento de arquivos;
- Apoiar os processos de organização de viagens;
- Atividades de apoio;
- Prestar apoio às delegações e visitantes;
- Organização logística do escritório;
- preparar pedidos de pagamento;
- Preparar formulários e formulários de INSS, IRPS e seguro de escritório;
- Pagar impostos e continuar a pagar;
- Gestão de caixa pequeno;
- Fazer pequenos pagamentos;
- Procedimentos bancários;
- Outras funções semelhantes indicadas.
Requisitos.
- Licenciatura em administração de empresas, gestão, marketing ou equivalente;
- Conhecimento em informática do ponto de vista do usuário;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com supervisão mínima;
- Boa capacidade de organização;
- Capacidade de multitarefa e trabalhar individualmente ou em equipe.
Exigências.
- Curriculum Vitae (CV);
- Carta de Condução;
- Uma Carta de
Apresentação.
Nota: Serão
contactados apenas candidatos pré-selecionados. Caso de não
receba nossa resposta dentro de 10 dias a partir
da data de encerramento, considere sua candidatura
sem sucesso.
Processo de Candidatura
Os interessados e que reúnam todos os requisitos podem
submeter as suas candidaturas no endereço electrônico abaixo:
- Email: rh@montemor.co.mz
Prazo: 03.06.2022