A empresa Futuro MCB, S.A. pretende recrutar 1 (um) Assistente de Recursos Humanos para os seus quadros, com sede em Nampula.
- Validade: 10.05.2022
- Local: Nampula
Responsabilidade
O
auxiliar de recursos humanos é um profissional responsável pelo controle geral
de pessoas, definindo normas e políticas destinadas a dotar uma organização de
uma força de trabalho qualificada e eficaz.
1. Gestão Administração
- Prestar suporte administrativo aos gerentes do banco;
- Compilar e atualizar registros de funcionários;
- Preparar relatórios relativos às atividades de recursos humanos;
- Coordenar projetos de recursos humanos;
- Comunique-se com os serviços públicos conforme necessário.
- Definir políticas e procedimentos de gestão de pessoas;
- Gerenciar os colaboradores para entender cada colaborador e suas respectivas funções, garantindo que todos estejam cumprindo suas obrigações;
- Lidar com solicitações de funcionários em relação a questões de recursos humanos, regras e regulamentos;
- Realização de pesquisas de melhoria de clima organizacional;
- Atuar como elo de ligação entre a direção da empresa e os funcionários.
- Contratações e demissões
- Implementar e fazer cumprir as políticas e procedimentos de recrutamento e pré-selecção através de processos de seleção internos ou externos;
- Facilitar o processo de seleção e recrutamento de novos talentos através da aplicação de entrevistas e exames vocacionais;
- Orientação para funcionários recém-contratados;
- Supervisionar o processo de integração de novos funcionários;
- Acompanhar todo o processo de demissão de funcionários demitidos.
3. Avaliação de Desempenho (Carreira e Sucessão)
- Desenvolver e implementar um plano de avaliação de desempenho para todos os colaboradores, incluindo a cultura da empresa;
- Analisar casos de mudança de emprego, promoções, transferências, demissões e outros tipos de rotatividade por meio do processo de avaliação de desempenho;
- Desenvolver e implementar planos de treinamento de funcionários (planos de desenvolvimento pessoal) com base nas avaliações realizadas.
4. Gestão
de folha de pagamento
- Gestão do tempo;
- Processamento da folha de pagamento detalhando a folha de pagamento tendo em conta os dados relevantes (ausências, gratificações, INSS, IRPS, licenças, etc.);
- Garantia de salário compatível com o cargo e regulamentação vigente.
Requisitos:
- Formação em gestão de recursos humanos ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 (dois) anos na função de recursos humanos;
- Altamente organizado e orientado a resultados;
- Capacidade de motivação, mobilização e gestão de equipas;
- Ser Proativo.
Documentos necessarios:
Certificado de Gestão de Recursos Humanos
ou áreas relacionadas; Carta de
Apresentação; Curriculum Vitae; Carta de Referências.
Como se
candidatar:
Os interessando
poderão enviar os seus documentos para o Email: hr@futuromcb.com